sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para Gostar de Ler...


          

          Oi pessoal, eu sou o Ramsés Augusto e todos me conhecem por Guto, portanto fiquem a vontade para me chamar como quiser. Hoje inicio mais uma pequena jornada em minha vida. Pela primeira vez estou encarando a responsabilidade de criar um blog, não só para mim, mas para uma galera que gosta de trocar experiências e compartilhar leituras e deixar relatos de suas experiências com livros, publicações em geral e leituras que possam ser de nosso extremo prazer. 
            Nestas publicações que daqui pra frente serão mais frequentes pretendo fazer um feedback de todo os materiais que eu venha a ler ou mesmo que já tenha lido a um dado momento. Gostaria de contar com a participação e ajuda de vocês para tornar este blog um local de encontro realmente prazeroso de leitura e entretenimento.

Aviso aos que puderem contribuir com dicas de livros sejam bem vindos! A ajuda de cada um será essencial.




Grande abraço e vamos iniciar a nossa jornada!

2 comentários:

  1. Ótimo espaço para expandir nossos conhecimentos literários! Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pamela Cabral, ótimo que tenha gostado. Esta semana estarei postando mais novidades. Obrigado!

      Excluir